Black Friday Ubannet

11/01/2017 às 02h31m - Atualizado em 11/01/2017 às 02h40m

Homem atira acidentalmente e mata amigo de infância em Jaboatão

O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e posse ilegal de armas.

Um adolescente de 16 anos morreu depois de ser atingido por um tiro acidental, na noite desta segunda-feira (9), na Rua Sarapiranga, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O disparo que atingiu o peito da vítima teria partido de um amigo de infância.

De acordo com a polícia, em depoimento, Jean Ferreira Oliveira, 20 anos, informou que por volta das 23h estava limpando uma arma calibre 22 quando ela disparou e atingiu Carlos Vinícius Campelo Silva, 16 anos. O jovem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e posse ilegal de armas. Aos policiais, o rapaz afirmou que o revólver teria sido comprado pelos dois para "brincar".

As informações são da TV Jornal

Comentários

Outras notícias