11/01/2015 às 14h16m - Atualizado em 11/01/2015 às 14h48m

Itambé: Jovem é assassinado enquanto trabalhava em Borracharia

O rapaz estava trabalhando quando se aproximou um homem e efetuou os disparos. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em 48 horas.

Neste sábado (10), por volta das 12 horas, os soldados PM Klécio, Josimar e Alencar, em serviço no município de Itambé, foram informados através de ligação anônima que uma pessoa teria sido vitima de disparos de arma de fogo, ao chegarem ao local foi constatado pela equipe do SAMU que a vitima já estava em óbito.

Tratava-se de Ivanílson Luiz da Silva, 20 anos de idade, conhecido por “Van”, que estava trabalhando no lado de fora do estabelecimento consertando um pneu em uma borracharia quando se aproximou um homem e efetuou os disparos.

Seundo a polícia, a vítima ainda tentou correr para dentro da borracharia, foi perseguido pelo homem que fez mais alguns disparos. O assassino fugiu tomando destino ignorado.

Os policiais militares foram informados pelo proprietário da borracharia que Ivanílson era seu funcionário a cerca de quatro messes, mas não estava indo trabalhar a duas semanas e apareceu no dia que foi morto.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias