Black Friday Ubannet

11/01/2014 às 16h57m - Atualizado em 12/01/2014 às 12h08m

Condado: Acidente entre Kombi e Corsa deixa uma pessoa morta e oito feridas

O Corsa seguia no sentido Aliança quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista em sentido contrário, batendo na Kombi e capotando.

Um homem de 26 anos morreu em uma batida entre uma Kombi de placas KFO-5157 e um Corsa de placas KLJ-7871, na tarde deste sábado (11), em Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Oito pessoas ficaram feridas no acidente, que foi registrado pelo 2° Batalhão de Polícia Militar.

Ficaram gravemente feridos o motorista do Corsa, de 31 anos, e outro passageiro, de 26 – eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O carro seguia no sentido Aliança quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista em sentido contrário, batendo na Kombi e capotando.

Inicialmente, testemunhas informaram que a quantidade de passageiros na Kombi, que oferecia serviço de transporte alternativo no município, excedia a capacidade permitida por lei, mas depois essa informação foi corrigida pela Delegacia de Polícia de Condado, que ouviu o depoimento do motorista da Kombi, Alex Raimundo da Silva, de 32 anos.

Alex Raimundo dirigia a Kombi no sentido Goiana sem nenhuma irregularidade segundo a polícia. Ele não sofreu ferimentos. Todos os seis demais ocupantes da Kombi foram socorridos com escoriações ou fraturas: duas mulheres, de 29 e 25 anos e quatro homens com idades entre 17 e 21 anos. Uma das mulheres e três dos homens foram levados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Fonte G1

Comentários

Outras notícias