Black Friday Ubannet

08/01/2018 às 13h20m - Atualizado em 08/01/2018 às 13h52m

Mais de duas toneladas de explosivos apreendidos no Sertão da Paraíba

Segundo a Polícia Federal, uma denúncia anônima dava conta que na zona rural da cidade de Coremas, Sertão paraibano, havia uma casa que estava servindo para armazenar os explosivos.

policia_civil_pb

As polícias Militar e Civil da Paraíba, realizaram a maior apreensão de explosivos da história. Foram mais de duas toneladas de bananas de dinamite e outras substâncias, apreendidas em uma casa na zona rural da cidade de Coremas, Alto Sertão.

Segundo informações da Polícia Federal, uma denúncia anônima dava conta de no sítio Riacho do Boi de Baixo, havia uma casa que estava servindo para armazena os explosivos.

Foram realizadas diligências no local e os policiais flagraram dois homens, em um carro branco, realizando o transporte dos explosivos.

Foram encontradas seis caixas contendo  84 bananas de dinamite, pelo menos 25 quilos de nitrato de amônio, seis caixas de emulsão explosiva.

O explosivo estava sem documentação e armazenado fora dos padrões, causando perigo aos moradores da localidade.

Duas pessoas foram presas. Eles seriam funcionários de uma empresa que está executando obras para instalação de um parque de energia solar em Coremas. Os explosivos serviriam para a terraplanagem do terreno onde serão instaladas as placas de captação solar.

Com informações da TV Cabo Branco

Comentários

Outras notícias