08/01/2015 às 05h55m - Atualizado em 08/01/2015 às 15h56m

Ypiranga acerta a contratação do meia Rosembrick para disputar Campeonato Pernambucano

Será a segunda passagem do meia, de 35 anos, pelo clube de Santa Cruz do Capibaribe

Aos 35 anos, Rosembrik está volta ao Ypiranga, time que defendeu em 2010

Aos 35 anos, o meia Rosembrick terá mais uma chance no futebol pernambucano. O "Mago da Bola" acertou nesta terça-feira a sua ida para o Ypiranga, com contrato até o término do Estadual. O jogador chega a Santa Cruz do Capibaribe nesta madrugada e já se apresenta ao técnico Reginaldo Souza, nesta quarta. Essa será a segunda passagem de Rosembrick pela Máquina de Costura. A primeira foi em 2009, quando a equipe terminou na 7ª posição do Pernambucano.

Na atual edição do Estadual, o Ypiranga está na 6ª posição, com oito pontos, dois a menos que o Serra Talhada, segundo colocado e que ficaria com a última vaga para o hexagonal do 2º turno. "Rosembrick se mostrou muito motivado. Até falei para ele que na primeira passagem pelo Ypiranga fui voto vencido, já que era contra a sua contratação. Mas após o que ele fez, cumprindo o contrato e sendo profissional, o clube estaria de portas abertas para um retorno", destacou o vice-presidente de futebol do Ypiranga, José Nelson. "O contrato dele é até o final do Pernambucano, mas nada impede uma prorrogação em caso de classificação para a Série D", completou o cartola.
Após se destacar pelo Santa Cruz em 2005, Rosembrick rodou por inúmeros clubes, entre eles Palmeiras, Sport, São Caetano, Central, Criciúma e o próprio Santa Cruz, sem nunca repetir o mesmo brilho. Seu último clube foi o Fast-AM, no ano passado, onde atuou ao lado do amigo Carlinhos Bala.

Além de Rosembrick, outra contratação do Ypiranga para o Estadual foi o meia Xinho, ex-Sport e que estava no Sousa-PB.


Do Diário de Pernambuco/Superesportes

Comentários

Outras notícias