GB Bateiras

08/01/2015 às 06h41m

Sport vence, Timbu empata e Santa perde na Copinha

Apenas o Leão tem chances de se classificar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Sport vence, Timbu empata e Santa perde na CopinhaApenas o Leão tem chances de se classificar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júniorpor Clauber Santana qua, 07/01/2015 - 18:02
A segunda rodada da Copa São Paulo foi de poucas alegrias para o futebol pernambucano. Sport, Náutico e Santa Cruz entraram em campo na tarde desta quarta-feira (7) e apenas um deles venceu. O Leão superou o Cacerense por 2 a 1, manteve os 100% de aproveitamento no Grupo K e está próximo de se classificar à próxima fase. Os gols rubro-negros foram marcados por Horário e Ítalo.

Já o Tricolor do Arruda está eliminado da Copinha. Desta vez, o Santa Cruz perdeu por 3 a 1, de virada, para o Taboão da Serra. Raniel abriu o placar para os pernambucanos. Porém, no segundo tempo, a equipe da casa virou a partida com dois gols de pênalti.

O Náutico também está fora da competição. O Timbu chegou a ficar na frente do placar duas vezes, mas ficou no empate por 2 a 2 diante da Catanduvense. Igor Neves abriu o placar e Túlio marcou o segundo. Mas Wallace e Paulinho deixaram tudo igual.


DO LEIAJA.COM

Comentários

Outras notícias