Black Friday Ubannet

08/01/2014 às 09h45m - Atualizado em 08/01/2014 às 09h48m

Timbaúba: Menor infrator e mulher são detidos por acusação de tráfico de drogas no Bairro Ozanã

Na residência onde a droga era comercializada foram encontrados quatro papelotes de maconha.

Neta terça-feira (07) a equipe do GATI juntamente com a ROCAM receberam denúncia anônima que na Rua Raul Seixas, Bairro Ozanã, um menor de idade e uma mulher estavam comercializando e escondendo drogas no telhado de uma residência.

Chegando ao local a denúncia foi constatada pelo efetivo policial, o menor de idade, I.L.P., de 17 anos, se dirigiu ao terraço da residência quando percebeu a presença da polícia e Patrícia Ernesto do Nascimento, 21, tentou esconder a droga correndo para o quarto.

De acordo com a polícia, Patrícia ainda tentou esconder na sua boca uma certa quantidade de maconha. Após de realização de buscas foram encontrados dentro da casa, no quintal e em cima do telhado quatro papelotes de maconha.

Mediante a isso, o menor infrator e Patrícia Ernesto do Nascimento juntamente com o material apreendido foram levados para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba onde o caso foi registrado e será investigado.

A polícia ainda informou que no momento que realizava a ocorrência do tráfico de drogas na delegacia, uma pessoa ligou para o celular do menor infrator detido e começou a fazer ameaças e xingar o policiamento. De imediato o GATI se dirigiu até o local onde supostamente estaria o autor do desacato e foi detido e conduzido até a delegacia local para responder criminalmente por desacato contra funcionário público. Ele também é menor de idade.

EQUIPE POLICIAL

Cap. PM Flávio Duarte (comandante da 2ª CIA)

GATI

Ten Edson José (Comandante do GATI)

Cb. Gilmar, Cb. Cândido, Sd. Fenelonees, Sd. Felipe Oliveira, Sd Cinara, Sd. Robson José e Sd. R. Pereira

ROCAM

Sd. Gleberson e Sd. Tavares Leite.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias