07/01/2016 às 09h04m - Atualizado em 07/01/2016 às 09h09m

Jogadores do Sport se reapresentam e iniciam temporada 2016

Além de contar com boa parte do time que fez ótima campanha no Brasileirão do ano passado, o comandante leonino terá à sua disposição outros nove reforços.

Começou a temporada 2016 para o Leão! No CT José de Andrade Médicis, os jogadores que farão parte do elenco rubro-negro para as competições deste ano se reapresentaram ao técnico Falcão e sua comissão. Além de contar com boa parte do time que fez ótima campanha no Brasileirão do ano passado, o comandante leonino terá à sua disposição outros nove reforços. A pré-temporada segue em ritmo intenso até a estreia no Campeonato Pernambucano, que acontece no próximo dia 30. Antes disso, no dia 24, os rubro-negros enfrentam o Argentino Juniors pela Taça Ariano Suassuna.

Nas mãos da equipe de preparação física e do fisiologia Inaldo Freire, os jogadores realizaram diversos testes físicos. Essa avaliação é feita para que os atletas possam ter sua evolução física planejada e acompanhada pela comissão. O elenco também se reuniu com o técnico Falcão para uma conversa onde todo o planejamento da pré-temporada foi explanado. O vice-presidente Arnaldo Barros, o diretor de futebol Aluísio Maluf e o executivo de futebol André Zanotta também estiveram presentes e conversaram com os atletas.

PRÉ-TEMPORADA

Mais uma vez tendo o Centro de Treinamento José de Andrade Médicis como sede, a pré-temporada rubro-negra terá o enfoque na parte física em seus primeiros dias. Nesta quinta, por exemplo, os atletas, além de testes físicos, farão exames cardiológicos e passarão no oftalmologista. Na primeira parte da pré-temporada que vai até o dia 16), o elenco treinará todos os dias em dois períodos (manhã e tarde).

CARAS NOVAS

Contratados pelo Leão, sete atletas se apresentaram ao técnico Falcão. São eles o zagueiro Luiz Gustavo, o lateral Christiano, os volantes Luiz Antônio e Serginho, os meias Reinaldo Lenis e Mark González, e o atacante Túlio de Melo. Além dos novatos, outros dois jogadores que não fizeram parte do elenco de 2015 também marcaram presença no CT, são eles o goleiro Saulo, que estava emprestado ao ABC, e o meia-atacante Everton Felipe, que retorna após um período de empréstimo no Internacional.


As informações são da Assessoria
Foto: Williams Aguiar

Comentários

Outras notícias