07/01/2015 às 14h14m

Timbaúba: Pintor sofre tentativa de homicídio na Rua da Cruz

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi socorrida para unidade médica do Recife. Os acusados conseguiram fugir.

O pintor Vitor Hugo Justino da Silva, de idade não informada, residente no Conjunto Residencial Manoel Rosendo, em Timbaúba, foi vítima de tentativa de homicídio na Rua da Cruz, no Alto do Cruzeiro. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (7).

Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu o antebraço esquerdo e fraturou um dos ossos. Devido a fratura ele foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, mas de acordo com o médico de plantão não corre risco de morte.

Vitor no momento que estava recebendo os primeiros socorros na UPA de Timbaúba, informou a polícia que estava trafegando em uma motocicleta Honda Fan 125, placa KJX-3364, ano 2006, cor preta, quando foi surpreendido por duas pessoas em outra moto e mandaram encostar o veículo, mas reagiu e não atendeu. Quando aconteceu o primeiro disparo de arma de fogo ele fugiu para não ser atingido, mas foi alvejado uma vez.

Até o momento os acusados não foram identificados. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias