07/01/2015 às 06h45m

Santa Cruz com poucas caras novas na apresentação do elenco ao técnico Ricardinho

Dos que disputaram a Série B pelo clube, se apresentam apenas os goleiros Fred e Thiago Cardoso, o zagueiro Éverton Senna, os volantes Bileu e Memo, o lateral Nininho, o meia Renatinho

Ricardinho tem a missão de comandar a montagem do elenco coral. Foto: Rodrigo Carvalho / JC Imagem
Ricardinho tem a missão de comandar a montagem do elenco coral.

O elenco do Santa Cruz para a temporada 2015 se apresenta ao técnico Ricardinho nesta quarta-feira (7), Às 15h, no Arruda, com poucas caras novas e sem vários atletas que estiveram no plantel em 2014. O tricolor estreia no Campeonato Pernambucano no dia 1º de fevereiro diante do Sport, no Arruda.

Dos que disputaram a Série B pelo clube, se apresentam apenas os goleiros Fred e Thiago Cardoso, o zagueiro Éverton Senna, os volantes Bileu e Memo, o lateral Nininho, o meia Renatinho e os atacantes recém-contratados Thiaguinho e Waldison, além do volante Édson Sitta. Alguns atletas da base menos conhecidos do torcedor serão utilizados para compor o grupo. Uma novidade é o meia Jéfferson Maranhão, que estava emprestado e retorna ao elenco.

As ausências principais ficam por conta do meia Natan, que negociou o seu desligamento com o clube, alem do lateral Tony e o atacante Cassiano, que ainda não acertaram suas respectivas permanências. Além desses, o zagueiro Alemão não teve apresentação confirmada, apesar de ser peça garantida para a temporada

O zagueiro Danny Morais, contratado junto a Chapecoense, e o atacante Dênis Marques, praticamente confirmado pela diretoria de futebol, ainda não têm previsão de chegada.

Os tricolores aguardam, ainda, pelo desfecho das negociações com o zagueiro Alef, Ex Paraná, e pelo meia Pedro Castro, que também atuou pelo tricolor paranaense e tem seus direitos federativos presos ao Santos.

Ainda nesta quarta-feira, o técnico Ricardinho deve divulgar a programação de treinos até o início do Pernambucano além de definir, junto à diretoria de futebol, se o Santa vai disputar jogos-treino ou amistosos. Até o momento está descartada qualquer movimentação desse tipo.

A intenção do treinador coral é trabalhar com, no máximo, 30 jogadores no elenco.

DEVEM SE REAPRESENTAR:

Goleiros: Thiago Cardoso, Fred e Wadson (base);
Laterais: Nininho;
Zagueiros: Renato Camilo (base) e Everton Sena;
Volantes: Bileu, Memo e Édson Sitta;
Meias: Renatinho e Jéferson Maranhão;
Atacantes: Thiaguinho, Jonathan (base), Netto Imperador (base) e
Waldison.


Com informações do NE10
Foto: Rodrigo Carvalho / JC Imagem

Comentários

Outras notícias