GB Bateiras

07/01/2015 às 06h28m - Atualizado em 07/01/2015 às 06h35m

Paulo Câmara confirma Carlos Augusto Guerra de Holanda no cargo de procurador-geral de Justiça do MPPE

"Esse foi um legítimo processo democrático e nós temos que respeitar a vontade dos membros desta instituição", declarou Paulo Câmara.

O governador Paulo Câmara anunciou, nesta segunda-feira (5), o nome de Carlos Augusto Guerra de Holanda para o cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A lista tríplice com os três candidatos mais votados pelos procuradores e promotores da instituição foi entregue hoje ao governador, que respeitou o desejo da maioria e confirmou Carlos Augusto no cargo para o biênio 2015/2017.

Francisco Dirceu de Barros e Charles Hamilton foram, respectivamente, o segundo e o terceiro mais votados da lista tríplice. "Esse foi um legítimo processo democrático e nós temos que respeitar a vontade dos membros desta instituição", declarou Paulo Câmara, que desejou sorte ao novo dirigente do Ministério Público.

"Nós temos muito o que fazer para melhorar a situação de trabalho dos promotores, procuradores e dos demais servidores. Desta forma, vamos melhor atender a população", adiantou Carlos Augusto Guerra, salientando a satisfação de ser nomeado pelo governador. "Sou filho de promotor de Justiça e esse, de fato, é um sonho que se realiza. Tenho certeza que vou desempenhar com garra e determinação o meu papel", pontuou.

Comentários

Outras notícias