Black Friday Ubannet

07/01/2014 às 23h58m

Acusados de furto à Prefeitura de Limoeiro são presos nesta terça-feira

Em dezembro, grupo entrou na sede municipal e furtou um monitor, uma lavadora de alta pressão e uma câmera fotográfica

Na manhã desta terça-feira (7), policiais civis da Delegacia de Limoeiro e integrantes da Equipe Malhas da Lei cumprimento mandados de prisão preventiva contra Edvaldo de Oliveira Estevão, de 26 anos, e André da Silva Alves, também conhecido como "André Ratinho", de 31 anos.

As investigações apontaram que Edvaldo e André são os principais suspeitos de terem participado de um furto ocorrido à Prefeitura Municipal de Limoeiro, em dezembro de 2013. Um adolescente também teria participado da ação e foi apreendido ainda na época do crime.

Na ocasião foram levados um monitor de computador, uma lavadora de alta pressão e uma câmera digital fotográfica. Os objetos furtados foram recuperados pela polícia civil. André ainda teria recebido o monitor do adolescente em troca de três pedras de crack.

Edvaldo já foi preso anteriormente pelos crimes de furto, lesão corporal e tráfico de drogas enquanto que André já havia sido detido anteriormente por tráfico de drogas. Os dois foram recolhidos à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro, onde permanecem à disposição da justiça

Comentários

Outras notícias