Black Friday Ubannet

06/01/2018 às 08h09m - Atualizado em 06/01/2018 às 13h07m

Professora é detida após filmar ação de PMs no Recife

Policiais militares tentaram abordar alguns suspeitos de praticar jogos de azar e pediram ajuda aos populares que estavam registrando, mas a professora teria se recusado a mostrar as imagens.

celular

Uma professora foi agredida após filmar uma ação de policiais militares. O caso aconteceu na Avenida Guararapes, no cruzamento com a Dantas Barreto, no Centro do Recife. Em imagens registradas por testemunhas, é possível ver que o policial segura uma algema e pede pra mulher levantar. Ela se recusa e continua no chão.

De acordo com o delegado que registrou a ocorrência, policiais do 16° Batalhão da Polícia Militar faziam rondas na área e tentaram abordar alguns suspeitos de praticar jogos de azar. Como não conseguiram chegar aos suspeitos, pediram ajuda aos populares que estavam registrando a situação.

Uma dessas pessoas seria a professora, mas a mulher teria se recusado a mostrar as imagens aos PMs e pedido para ser abordada por uma policial feminina. Em seguida, os policiais encaminharam o caso para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Na delegacia, a professora teria dito não ter as imagens. Um termo de declaração foi assinado, e toda a documentação foi encaminhada para Delegacia da Rio Branco. A mulher foi ouvida e liberada.

Comentários

Outras notícias