06/01/2016 às 11h11m

Idoso de 66 anos é suspeito de estuprar menor de nove anos

A mãe da criança suspeita que esta não foi a primeira vez que o idoso abusou sexualmente da criança

O suspeito está sob custódia da Polícia no Hospital Regional do Agreste / Foto: reprodução/Rádio JornalO suspeito está sob custódia da Polícia no Hospital Regional do Agreste

Um idoso de 66 anos é suspeito de ter estuprado uma menina de nove anos em Caruaru, no Agreste do estado. José João de Almeida, morador do bairro do Salgado e comerciante do segmento de confecção, foi flagrado pela Polícia no início da noite desta segunda-feira (5), quando estava com a menor em um matagal, por trás do Hospital Mestre Vitalino.

De acordo com a mãe da vítima, o suspeito teria pago R$ 10 à criança, para que ela não contasse o ocorrido. O comerciante está custodiado por policiais militares no Hospital Regional do Agreste (HRA), já que não obedeceu à voz de prisão e, na tentativa de fuga, foi espancado por moradores da região.

A mãe da criança suspeita que esta não foi a primeira vez que o idoso abusou sexualmente da criança.

Este é o segundo caso de abuso a menor registrado em Caruaru este ano. O primeiro foi um menino de seis anos, no último domingo (3). O suspeito, Irineu Alves Florêncio Filho também se encontra custodiado no HRA, por ter sido espancado pela população.


Foto: reprodução/Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias