GB Bateiras

05/01/2016 às 09h46m

Vereador do PSB é assassinado a tiros em Triunfo enquanto pilotava motocicleta

Lucimar Feitosa Ventura (PSB) tinha 42 anos e trafegava na PE-320. Polícia Civil acredita que parlamentar foi vítima de uma emboscada.

Um vereador foi morto a tiros em Triunfo, Sertão de Pernambuco, na noite da segunda-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que Lucimar Feitosa Ventura (PSB) - de 42 anos - seguia em uma moto próximo ao portal da cidade, em um trecho da PE-320, quando foi atingido por tiros.

De acordo com informações da polícia, o vereador estava saindo da residência dele em um sítio, indo em direção à cidade, quando os criminosos o surpreenderam. O parlamentar chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas provavelmente já chegou sem vida à unidade. A Polícia Civil acredita que o vereador foi vítima de uma emboscada.

Buscas foram realizadas pela Polícia Militar nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria. A motivação do crime também ainda é desconhecida. O caso segue em investigação e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


As informações ssão do G1 Pernambuco

Comentários

Outras notícias