Black Friday Ubannet

05/01/2014 às 20h35m

Sport pode anunciar mais duas contratações nesta segunda-feira

Zagueiro Ewerton Pascoa, ex-Criciúma, e lateral-esquerdo Igor, ex-Corinthians, já acertaram tudo com o Leão

A diretoria do Sport espera confirmar nessa segunda-feira mais duas contratações para a temporada 2014. O zagueiro Ewerton Pascoa e o lateral-esquerdo Igor já acertaram as bases com o Leão e devem ser anunciados. O primeiro tem 24 anos e estava no Criciúma. Já o lateral, de 21 anos, é oriundo das categorias de base do Corinthians e ganhou algumas oportunidades com o técnico Tite no último Brasileiro.

Outro jogador que está próximo de fechar com o Sport é o zagueiro paraguaio Enrique Meza, vice-campeão da última Copa Libertadores com o Olimpia. O jogador, no entanto, não era titular.

“Todos estão apalavrados conosco e aceitaram as propostas. Esperamos que eles assinem o contrato conosco nessa segunda ou terça-feira. Mas enquanto isso não dá para garantir que eles já estejam contratados. O caso do Neto Baiano é um exemplo. Estava tudo certo e de uma hora para outra a situação mudou”, disse o diretor de futebol, Arnaldo Barros, lembrando a mudança de postura do Goiás que decidiu não mais liberar o atacante para o Sport.

Além desses, o Sport ainda trabalha para ter o meia Renan Bressan e o atacante argentino Ismael Blanco, campeão da última Copa Sul-Americana pelo Lanús. Essa última, porém, em estágio um pouco menos avançado, segundo o próprio cartola rubro-negros. “Há outros clubes também interessados”, explicou.

Com informação do Diário de Pernambuco

Comentários

Outras notícias