Black Friday Ubannet

04/01/2019 às 07h22m - Atualizado em 04/01/2019 às 11h32m

Irmãos adolescentes são mortos dentro de casa em Recife

As vítimas, identificadas como Rafael Antônio, 16 anos, e Tiago Antônio, 17 , tinham passagens pela Funase por participação em homicídios

iml_1

Dois irmãos foram executados dentro da casa em que moravam, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife, na tarde desta quinta-feira (3). Segundo informações da Polícia Civil, Tiago Antônio do Monte, 16 anos, e Rafael Antônio do Monte, de 17, foram baleados por dois homens chegaram a pé no local.

O crime aconteceu na Rua Aldemar de Oliveira, próxima à Avenida Recife, por volta das 15h. Tanto Tiago quanto Rafael têm passagens pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) por suspeita de participar de uma tentativa de homicídio e outro homicídio consumado, em 2018, na comunidade Terra Nostra, localizada no Ibura de baixo. Eles ainda tentaram fugir dos assassinos, e foram mortos no cômodo dos fundos da casa.

Ainda não há informação sobre a identidade dos possíveis autores, ou qual teria sido a motivação do crime. O Instituto de Criminalística (IC) identificou que duas armas diferentes foram utilizadas pelos assassinos, e que uma das vítimas foi alvejado por nove tiros, enquanto o outro apresentava sete lesões provocadas por disparos. O crime, que segundo a Polícia, pode ter sido um “ajuste de contas”, aconteceu na frente dos pais dos dois adolescentes.

Comentários

Outras notícias