Black Friday Ubannet

04/01/2019 às 07h07m - Atualizado em 04/01/2019 às 10h21m

Criança de 3 anos é estuprada e enterrada por adolescente

O garoto de 14 anos confessou os crimes. A vítima teve as pernas amarradas com fita isolante e a cabeça enfaixada com fita plástica antes de ser enterrada no próprio quintal

para-crianca_estuprada_e_enterradaApós ser espancada e enterrada com as pernas amarradas com fita isolante e a cabeça enfaixada com fita plástica, a polícia descobriu que Kaylla Gabriela da Silva Correa, 3 anos, foi estuprada por um adolescente de 14 anos, que confessou o crime.

O corpo da menina estava desaparecido desde o último dia 1° de janeiro, tendo sido encontrado um dia depois por parentes e amigos dentro de uma cova rasa, que foi cavada no quintal da casa onde a vítima morava, na Zona Rural de Bragança, Pará.

Inicialmente, a polícia paraense só tinha o estupro como hipótese, mas, depois, em depoimento à justiça, o adolescente disse que estava consumindo droga num terreno que ficava próximo à casa da criança, quando ela apareceu.

Após estuprar a garota, o adolescente disse ter percebido que a menina não estava mais respirando e, por isso, decidiu enterrá-la. Segundo reportagem da Rede Liberal, o adolescente foi apreendido e deve permanecer à disposição da justiça para que providências sejam tomadas.

Do Portal Leia Já

Comentários

Outras notícias