Black Friday Ubannet

04/01/2018 às 12h12m - Atualizado em 05/01/2018 às 05h54m

Sobe para cinco o número de mortos em acidente de trânsito no Litoral Sul de Pernambuco

Colisão frontal entre dois veículos de passeio aconteceu na segunda-feira (1º), na Rodovia PE-61, em Sirinhaém.

acidente_5_nortos

Subiu o número de mortos no acidente de trânsito ocorrido na manhã da segunda-feira (1º), na Rodovia PE-61, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. Nesta quarta-feira (3), foi confirmado o óbito da quinta vítima da colisão frontal entre dois veículos de passeio.

Sheila Gomes Leite, de 15 anos, havia sido socorrida em estado grave e levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. A unidade de saúde confirmou que a adolescente morreu ontem no final da tarde e o corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Além de Sheila, morreram na colisão Luciana Severina da Silva, de 37 anos, Heitor, de 8 anos, o motorista do carro em que eles estavam, Lucas Aleixo da Silva, 22 anos, e Marcelino Soares Ferreira, 25 anos, conhecido como Pierre.

O motorista do outro carro envolvido no acidente seguia sozinho e ficou ferido. Damião Múcio Barbosa da Silva, foi encaminhado para o HR e, de acordo com parentes, recebeu alta na noite da segunda-feira (1º).

O acidente

A colisão frontal ocorreu por volta das 8h de segunda (1º), em uma área localizada a três quilômetros do trevo que dá acesso ao distrito de Barra de Sirinhaém. As pessoas que morreram estavam no carro branco. Todos os envolvidos na batida são da cidade de Sirinhaém.

Comentários

Outras notícias