Black Friday Ubannet

04/01/2018 às 07h32m

Menina de 5 anos é estuprada por primo adolescente no Agreste

O suspeito de abusar a prima tem 13 anos. De acordo com polícia, o abuso teria acontecido na casa dos pais da menina, quando eles deixaram a criança sozinha com o adolescente.

estupro_1

Uma criança de cinco anos foi estuprada pelo próprio primo, em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. O suspeito de abusar a prima tem 13 anos. De acordo com polícia, o abuso teria acontecido na casa dos pais da menina, quando eles deixaram a criança sozinha com o adolescente e foram visitar familiares no município de Cumaru, também no Agreste.

Os pais descobriram tudo depois que a própria garota relatou os abusos sofridos. A criança teria contado que foi violentada na garagem da casa. A vítima foi levada para um hospital em Feira Nova, e depois para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no bairro dos Coelhos, área central do Recife, onde foi constatado o abuso.

O caso foi registrado no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), e será investigado pela Delegacia de Feira Nova. A menina também foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, onde foi submetida a um exame sexológico.

 

Comentários

Outras notícias