Black Friday Ubannet

04/01/2014 às 10h23m

Hemobrás homologa concurso

Os candidatos vão atuar nas unidades da estatal em Pernambuco, em Goiana e na Região Metropolitana do Recife (RMR), e na sede da empresa, em Brasília (DF).

O resultado final e a homologação do concurso da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) foram divulgados nesta sexta-feira (03). A lista com o nome dos aprovados encontra-se no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), www.concursosfcc.com.br. A convocação está prevista para ser iniciada no primeiro semestre deste ano de acordo com a empresa.

Os candidatos vão atuar nas unidades da estatal em Pernambuco, em Goiana e na Região Metropolitana do Recife (RMR), e na sede da empresa, em Brasília (DF). O certame terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Mais de 21 mil pessoas participaram da seleção segundo a instituição. Foram oferecidas 183 vagas para cargos de assistente administrativo, técnico em produção de hemoderivados e biotecnologia, especialista em produção de hemoderivados e biotecnologia e analista de gestão corporativa. Os salários variam entre R$ 1.575,72 a R$ 4.854,44.

Recursos

Conforme informou a Hemobrás, os recursos impetrados dentro do prazo estabelecido no edital de convocação do certame foram analisados e julgados. As decisões serão divulgadas na página da FCC, onde ficarão disponíveis por sete dias.

Com informações do Blog dos Concursos

Comentários

Outras notícias