Black Friday Ubannet

03/01/2019 às 11h41m

Membros do Ministério Público de Pernambuco votam nesta sexta (4) para escolher lista tríplice para o cargo de procurador-geral de Justiça

Cada promotor ou procurador de Justiça poderá votar em até três dos sete nomes que se habilitaram para a disputa.

mppe_1

Os promotores e procuradores de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) foram convocados para votar nos candidatos que vão compor a lista tríplice para o cargo de procurador-geral de Justiça no biênio 2019-2021. Os membros da Instituição devem se dirigir, na próxima sexta-feira (4), ao auditório do Centro Cultural Rossini Alves Couto, no Recife, onde as urnas permanecerão abertas das 9h às 17h. Cada promotor ou procurador de Justiça poderá votar em até três dos sete nomes que se habilitaram para a disputa.

Ao fim da votação, a Mesa Eleitoral dará início à apuração dos votos e ao registro em ata de todos os eventos ligados à votação, em especial o resultado final com os três mais votados, que compõem a lista tríplice. Em até três dias a lista será remetida ao governador do Estado, a quem cabe indicar, dentre os integrantes da lista, o escolhido para exercer o cargo de procurador-geral de Justiça.

Comentários

Outras notícias