GB Bateiras

02/01/2015 às 23h51m

Sport confirma amistoso contra o Nacional do Uruguai na Arena Pernambuco

A confirmação foi dada nesta sexta-feira (2), pela direção do Leão. O confronto terá o nome de Taça Ariano Suassuana, escritor paraibano que morreu em 2014 e que era rubro-negro.

O Sport já tem definido o adversário do amistoso internacional do dia 24 de janeiro, às 18h30, na Arena Pernambuco. Será o Nacional, do Uruguai. A confirmação foi dada nesta sexta-feira (2), pela direção do Leão. O confronto terá o nome de Taça Ariano Suassuana, escritor paraibano que morreu em 2014 e que era rubro-negro.

O duelo terá transmissão e custos do canal fechado Esporte Interativo. O amistoso servirá como uma espécie de apresentação do elenco do Sport para a temporada 2015. A intenção é que a prática seja uma rotina nos meses de janeiro.

“Será uma excelente oportunidade para reunirmos a torcida leonina diante do elenco que iniciará a atual temporada. Essa partida foi agendada a partir de uma iniciativa nossa, em parceria com o canal Esporte Interativo. Acredito que será uma bela abertura para esse ano que tem tudo para render mais conquistas ao Sport”, disse o vice-presidente Arnaldo Barros ao site oficial do clube.

O Nacional foi três vezes campeão da Libertadores e três vezes campeão da Copa Intercontinental (antigo Mundial). O clube tem 115 anos e tem 44 campeonatos uruguaios. A grande referência é o meia Álvaro Recoba, que atuou em grandes clubes da Europa e na seleção nacional.

O Sport vai divulgar detalhes do amistoso, como preços e carga de ingressos, em breve.


Do NE 10

Comentários

Outras notícias