Black Friday Ubannet

02/01/2014 às 15h27m

Cinema gratuito e palestras educativas serão oferecidos à população de Goiana

Ação acontece nesta quinta e sexta na praça do Carmo, no centro da cidade

Goiana, na Zona da Mata, será o primeiro município do Estado a receber o Projeto Celpe em Ação em 2014, nesta quinta (02) e sexta-feira (03), na Praça do Carmo, localizada na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, centro. A iniciativa tem como finalidade oferecer educação, cidadania e lazer à população por meio da visita das equipes da concessionária e a utilização do caminhão do Projeto Educação com Energia e das Agências Móveis.

No primeiro dia da ação, quinta-feira (02), os moradores terão acesso a atendimentos comerciais e orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica. Para prender a atenção dos participantes e passar as práticas de consumo consciente de forma didática, a concessionária adaptou um caminhão e o transformou em uma sala climatizada, com recursos de vídeo, áudio e pequenas experiências.

Os clientes que se inscreveram no Projeto Nova Geladeira, no último dia 14 de dezembro, durante a edição do Governo Presente, realizarão a troca do equipamento antigo por um novo, com o Selo Procel de economia de energia. A substituição será feita no mesmo local. À noite, a unidade se transformará em um cinema ao ar livre para a população local. O público que comparecer ao evento assistirá ao filme Até que a Sorte nos Separe.

Na sexta-feira (03), os mesmos serviços serão oferecidos durante o dia. A única diferença é que serão doadas 400 lâmpadas econômicas aos clientes que atenderem aos seguintes pré-requisitos: assistir à palestra sobre eficiência energética dentro do caminhão, apresentar a conta de energia paga e sem débitos anteriores, além de realizar um serviço na Agência Móvel, que pode ser cadastro na Tarifa Social, atualização cadastral, troca de titularidade, solicitação de ligação nova ou de externalização de medidor.

FolhaPE

Comentários

Outras notícias