Black Friday Ubannet

06/12/2017 às 15h58m

Criança vítima de afogamento em Paudalho é enterrada no Recife

A mãe do menino de 4 anos não participou da despedida no Cemitério de Santo Amaro pois ainda estaria em choque após a tragédia

afogado_em_pscina
Com informações do JC Online

O corpo do menino de 4 anos vítima de afogamento na piscina de um clube em Paudalho, na Zona da Mata Norte, foi enterrado na área central do Recife, nesta segunda (4). Parentes, amigos da família e professoras de Eduard Rodrigues de Lima foram ao velório e sepultamento, no Cemitério de Santo Amaro. A mãe da criança, uma dona de casa de 40 anos, não participou da despedida pois ainda estaria em choque após a tragédia, no domingo (3). 

Eduard estava acompanhado da mãe, do namorado dela e dos filhos dele no Clube Bambu, onde aconteciam shows de bandas de brega. Antes de se afogar, ele brincava na piscina com outras crianças.

De acordo com o pai da vítima, a mãe teria se distraído e quando se deu conta, o menino havia desaparecido. Ele foi encontrado por um salva vidas no fundo da piscina e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, mas já chegou sem vida. De acordo com o proprietário do clube, inicialmente, a mãe da criança estava dentro da piscina.

Investigação

O caso será investigado pelo delegado Marco Alberto da Silva, da Delegacia de Polícia Civil em Paudalho.

Comentários

Outras notícias