Black Friday Ubannet

14/11/2017 às 07h58m - Atualizado em 14/11/2017 às 08h04m

Funcionários da Prefeitura de Camutanga denunciam atrasos no pagamento de salários

Servidores que não quiseram ser identificados por medo represálias, informaram ao Timbaúba Agora que os atrasos são constantes e que estão atrapalhando compromissos financeiros.

 dscf9402

Funcionários da Prefeitura de Camutanga entraram em contanto com o site Timbaúba Agora e denunciaram atrasos salariais por parte da atual gestão do município.

De acordo com relatos desses funcionários que não quiseram ser identificados por medo de sofrer represálias, os atrasos são constantes. A maioria das reclamações vem de novos funcionários ingressantes de concurso que foi realizado recentemente. Segundo os servidores da prefeitura, os atrasos chegam a mais de 20 dias da data prevista de pagamento.

A maioria está sofrendo bastante com essa situação e gerando atrasos em seus compromissos financeiros. Alguns desses servidores, relataram que por muitas vezes passam por situações complicadas como corte de fornecimento de energia elétrica e água. Além da dificuldade de comprar a cesta básica para alimentar a familiares.  

Os funcionários esperam por uma solução imediata por parte da Prefeitura de Camutanga.

Comentários

Outras notícias