Black Friday Ubannet

08/08/2018 às 10h49m - Atualizado em 09/08/2018 às 20h26m

Empresário do cantor Jonas Esticado é preso após ser filmado atirando contra caseiro

A arma utilizada por Yury Bruno Alencar Araújo, de 30 anos, empresário de Jonas Esticado, é registrada no nome da Polícia Militar de Pernambuco

arma_diparando_-_arma_-_plcia

O empresário do cantor Jonas Esticado, Yury Bruno Alencar Araújo, de 30 anos, foi detido após ser filmado atirando contra um caseiro, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Conhecido como Yuri do Paredão, foi detido mediante mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Juazeiro do Norte na tarde da última segunda-feira (6).

A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida durante cumprimento do mandado de busca e apreensão em imóveis do empresário. Segundo a Polícia, a arma está registrada no nome da Polícia Militar de Pernambuco.

Segundo o suspeito, o vídeo foi uma brincadeira com o funcionário. Os tiros são disparados perto do pé do funcionário, mas não o atingiram. Nas imagens, vítima pede para que o homem “deixa de brincadeira”.

Yury Bruno foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte. Caso condenado, o empresário pode pegar oito anos de prisão.
 
Da Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias