Black Friday Ubannet

21/07/2018 às 14h42m - Atualizado em 21/07/2018 às 17h12m

Sem nota fiscal, 186 celulares são apreendidos em lojas de Aliança

A polícia informou que duas lojas de venda e assistência celular estariam vendendo os celulares roubados

celulares_apreendidosDo JC Online

A Polícia Civil apreendeu 186 celulares na manhã desta sexta-feira (20) em Aliança, na Zona da Mata Norte do Pernambuco. Segundo o delegado Felipe Condado, os estabelecimentos "S. Celular" e "Lojas Acessórios" foram investigados por venderem dispositivos roubados e tiveram os aparelhos apreendidos após não mostrarem nota fiscal do material.

A investigação surgiu após pessoas terem sofrido restrições do programa "Alerta Celular". Ao serem abordadas, elas mostravam a nota fiscal comprovando que o celular foi comprado em uma das lojas investigadas. Com isto, os estabelecimentos tiveram um mandado de busca e apreensão para que os celulares fossem apreendidos pelos policiais.

Apreensão 

Ao chegarem na loja S. Celuar, foi identificado que nenhum celular possuía nota fiscal e todos eles foram apreendidos. Já na Lojas Acessórios, alguns poucos celulares possuíam a nota fiscal. No entanto, mais de cem aparelhos foram pegos pela polícia no local.

Ainda de acordo com o delegado, há a suspeita de que infratores chegavam nas lojas , com celulares vindos de furtos e roubos, oferecendo uma proposta de venda do material para as lojas e elas aceitavam a oferta. 

Comentários

Outras notícias