Black Friday Ubannet

21/07/2018 às 12h24m - Atualizado em 21/07/2018 às 14h08m

Homem é preso suspeito de assassinar três pessoas dentro de uma casa na Paraíba

De acordo com a PM, as vítimas, com 18 e 19 anos de idade, estavam bebendo no local quando foram mortas a tiros.

policia_civil_1

Três homens foram mortos dentro de uma residência na noite dessa sexta-feira (20) na cidade de Nova Floresta, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas, com 18 e 19 anos de idade, estavam bebendo no local quando foram mortas a tiros na Rua Manoel Ferreira de Lima, no bairro Bocão.

Um homem, de 29 anos, foi preso por ser o principal suspeito do triplo homicídio ainda na mesma noite. A polícia informou que ele tentou fugir para dentro de uma casa da região. “Ele foi encontrado com as sandálias sujas com sangue e estava com cheiro de pólvora nas mãos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Cuité e pelo comportamento dele, demonstrando nervosismo, a fuga, e pelos vestígios, foi atuado por homicídio”, disse o comandante do 9º Batalhão, coronel Afonso Galvão.

A real motivação do crime deverá ser investigada, mas segundo o comando do 9º Batalhão, testemunhas relataram que o homem que foi preso estava bebendo com as vítimas e teve um desentendimento. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Do Portal T5

Comentários

Outras notícias