Black Friday Ubannet

11/07/2018 às 07h24m - Atualizado em 11/07/2018 às 14h26m

Violência na Paraíba: Corpo de homem é encontrado decapitado na Grande João Pessoa

O cadáver foi encontrado na manhã desta terça (10) em Santa Rita.

central-policia_civil

A Polícia Civil da Paraíba já conseguiu identificar o corpo de um homem que foi encontrado na manhã desta terça-feira (10) no distrito de Odilândia, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A vítima, que foi encontrada decapitada, se chama Josivaldo Emanuel Inácio e tinha 32 anos de idade. O rapaz também teve as orelhas arrancadas e o braço quebrado, além de disparos de arma de fogo em seu corpo. De acordo com o delegado de Homicídios Paulo Josafá, a identificação foi realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba, e o homem pode ter um mandado de prisão aberto contra ele.

“A identificação da vítima foi feita através das impressões digitais, no IPC da Paraíba, no início da noite. Em um segundo momento, descobrimos que a vítima responde a um processo já em fase final de sentença. É possível que exista um mandado de prisão contra a vítima, mas nós não sabemos ainda, porque o mandado em aberto não aparece no sistema”, esclarece ele.

Ainda segundo Paulo Josafá, o homem é natural de Santa Rita, mas no local onde foi encontrado não havia pessoas por perto. “Apesar de a cabeça dele ter sido decapitada, o rosto ficou muito visível, e ninguém reconheceu o cadáver. Até o momento não temos suspeitos. O local do crime não tem moradores em volta, e não apareceu ninguém para reclamar o corpo”, complementou o delegado.

 

Comentários

Outras notícias