Black Friday Ubannet

11/07/2018 às 07h36m - Atualizado em 11/07/2018 às 11h45m

Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, concede entrevista e fala sobre vários assunto de interesse da população

O chefe do executivo fez o balanço de um ano e seis meses de gestão. A entrevista foi no Programa Plantão de Notícias da TV Web Mais Nordeste que é apresentado por Dário Veiga.

entrevista_dario_veiga-ulisses_felinto

O Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, concedeu uma entrevista nesta terça-feira (10) ao Programa Plantão de Notícias da TV Web Mais Nordeste que fica localizada em Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco. O apresentador Dário Veiga indagou ao gestor de Timbaúba vários assunto de interesse da população. Várias pessoas também participaram e fizeram perguntas ao prefeito através do Facebook e WhatApp.

O prefeito fez um balanço geral de um ano e seis meses de gestão e respondeu pontos importantes. "Nós entramos há um ano e seis meses, pegamos uma cidade totalmente sucateada, salários atrasados, já não se fazia mais obras, ambulâncias sucateadas, ônibus sucateados, escolas sucateadas. E nós paramos o primeiro ano para organizar tudo. Colocar os salários atrasados em dia, pagamos os que deixaram (gestão anterior), hoje nós temos nossa folha totalmente em dia porque isso é importante para movimentar o comércio. Estamos trazendo uma gestão com responsabilidade", respondeu assim Felinto a primeira pergunta do programa.

O chefe do executivo também falou durante o programa sobre saúde, educação, cultura, eventos, recursos, recapeamento asfáltico, obras, recuperação e limpeza de galerias, entre outros assuntos.

Assista a entrevista na íntegra

 

Por Renato Melo

Comentários

Outras notícias