Black Friday Ubannet

21/06/2018 às 09h56m - Atualizado em 01/07/2018 às 18h41m

Timbaúba: Dois jovens sofrem tentativa de homicídio na comunidade de Queimadas nesta quarta (20)

As vítimas de 20 anos foram atingidas por vários disparos de arma de fogo e socorridas para o Hospital da Restauração (HR), no Recife

dois_jovens_sofrem_tentativa_de_homicdio_na_comunidade_de_queimadas_nesta_quarta_20Foto: Edson Araújo/TV Jornal

Duas tentativas de homicídios foram registradas em Timbaúba na noite desta quarta-feira (20) na comunidade de Queimadas, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Alexandre Francisco da Silva e Petrônio Barbosa da Luz, ambos de 20 anos.

A polícia informou que as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica com um amigo quando foram surpreendidos e atingidos por vários disparos da arma de fogo. O amigo das vítimas conseguiu escapar e não foi identificado pela polícia.

Petrônio foi atingido com um tiro na testa e no braço. Já Alexandre foi atingido por disparos de arma de fogo no rosto e no braço. Os suspeitos de ter cometido o crime conseguiram fugir tomando destino ignorado.

Os dois foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, mas devido a gravidade dos ferimentos precisaram ser transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Por Timbaúba Agora

 

Comentários

Outras notícias