Black Friday Ubannet

11/06/2018 às 16h51m - Atualizado em 15/06/2018 às 07h46m

Em entrevista a Rádio Princesa Serrana, Promotor de Justiça fala sobre diversos assuntos de interesse da população

Dr. João Elias, concederá mais uma entrevista nesta quarta-feira (13), a partir das 9 horas ao radialista Cláudio Lopes na Nova Timbaúba FM. O ouvinte poderá participar pelo telefone.

entrevista-dr._joao_elias

No último sábado (9) o Promotor da 2ª Vara de Justiça da Comarca de Timbaúba, Dr. João Elias da Silva Filho, foi o entrevistado do programa “Gilson Muniz Entrevista” na Rádio Princesa Serrana AM 1000. Atendendo o convite do apresentador do programa semanal, o Promotor de Justiça falou sobre vários temas atuais de interesse dos ouvintes. Sabatinado pelo ex-prefeito de Timbaúba, Gilson Muniz Dias, o doutor João comentou sobre política, corrupção, economia e atuação do Ministério Público em Timbaúba, sua experiência como membro do Ministério Público e de seu trabalho desenvolvido na instituição.

Doutor João Elias, iniciou sua participação na entrevista discorrendo sobre a política nacional, a importância do voto impresso e abstenção eleitoral nas eleições devido o descontentamento dos eleitores com o mau uso do dinheiro público por parte de alguns políticos. Na avaliação do promotor, só um trabalho intenso de conscientização poderá buscar uma solução para a crise política e moral que atinge a nação brasileira.

O membro do Ministério Público Estadual respondeu ainda diversas indagações feitas, a respeito de alguns procedimentos instaurados pela Promotoria de Justiça, Ação Civil Pública, denúncias, longas filas e descumprimento do código do consumidor por parte de alguns bancos.

JOÃO ELIAS DISSERTA SOBRE DIVERSOS TEMAS, CONFIRA A ENTREVISTA:

 

Número de pré-candidatos à presidência da República

 

 

STF suspende voto impresso nas eleições 2018

 

 

Abstenção eleitoral

 

 

Corrupção no Brasil

 

 

Economia local

 

 

Longas filas nos Bancos

 

 

Problemas na unidade da FUNASE de Timbaúba

 

 

Falta d’água em Timbaúba

 

 

Desmatamento no Refúgio de Vida Silvestre Matas de Água Azul

 

d8739261-08b2-4cf8-8ffd-b0bdabd2e0e3_1

O Promotor de Justiça será entrevistado nesta quarta-feira (13) pelo radialista Cláudio Lopes na 96,9, Rádio Nova Timbaúba FM. A entrevista terá início às 09h00, entre outros temas, o Promotor deverá falar de ações desenvolvidas pelo MPPE no município de Timbaúba.

O ouvinte poderá participar da entrevista pelo número (81) 3631-1193 ou pelo WhatsApp (81) 98956-2717.

Posteriormente a entrevista será publicada na íntegra no site Timbaúba Agora.

Por Reginaldo Silva

Comentários

Outras notícias