Black Friday Ubannet

10/06/2019 às 19h58m - Atualizado em 10/06/2019 às 21h03m

Três corpos são encontrados dentro de casa em Candeias, Jaboatão

Vizinhos conseguiram ver corpos, de um homem e duas mulheres, que estavam na área de lazer da residência

triplo_homicidio-candeias

Um triplo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (9) em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Rua Professor Mário Ramos. A polícia foi acionada após um chamado de moradores da localidade que perceberam, de cima de um primeiro andar de uma casa vizinha, que havia três corpos na área de lazer da residência. Os moradores registraram imagens.

Uma das vítimas foi um homem identificado como Eduardo Antônio da Silva Alves. de 43 anos, natural de Minas Gerais. As outras vítimas foram duas mulheres aparentando ter entre 20 e 25 anos. Segundo o delegado Humberto Ramos, elas estavam sem identidade.

Investigação
De acordo com a polícia, o crime teria acontecido por volta das 4h da madrugada. Vizinhos relataram que ouviram tiros, mas que acharam que se tratavam de fogos de artifício. Os corpos das vítimas estavam na área externa da casa onde ficam a piscina e a churrasqueira.

No local, a perícia recolheu várias munições deflagradas de pistola nove milímetros, Garrafas de bebida, copos e uma pequena quantidade de maconha.

O delegado não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido uma execução.

A casa estava alugada há três meses a um técnico de rastreamento, também de Minas Gerais, identificado como Wallyson da Silva Dias. Segundo a família, o homem teria ido à imobiliária com uma das vítimas para fazer o contrato de locação do imóvel.

De acordo com a polícia, Wallyson ainda não foi localizado. Câmeras de segurança de casas vizinhas podem ajudar nas investigações.

Comentários

Outras notícias