Black Friday Ubannet

15/05/2018 às 11h45m - Atualizado em 16/05/2018 às 11h36m

Homem mata jovem, deixa 4 feridos e morre em tiroteio com a polícia

Segundo testemunhas, foram mais de 10 minutos de tiros e pânico entre os moradores do Cabo de Santo Agostinho.

iml-policia_cientifica

Um homem morreu, após matar uma pessoa, deixar quatro feridas e trocar tiros com a polícia, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. As vítimas estavam em uma casa na Travessa 1º de Maio, no centro da cidade, quando os disparos começaram.

Leia tabém: Filho de radialista é assassinado no Cabo de Santo Agostinho

Segundo testemunhas, foram mais de 10 minutos de tiros e pânico entre os moradores. "A gente estava lá conversando, a menina lavando pratos, ela falou que ele estava incomodado com o sonzinho que ela tinha", contou uma testemunha, que disse ter saído do local porque achou que o homem estava armado. "Foram mais de trinta [tiros]", afirmou.

Vítimas

Um dos disparos atingiu a cabeça de Matheus Gomes de Lima, de 19 anos, que estava assistindo à televisão com os amigos. O jovem morreu na hora. Uma idosa com 65 anos, que estava na residência, levou um tiro de raspão no tórax. O neto dela, de 28 anos, foi atingido no rosto.

Os dois foram levados para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. Segundo a polícia, na Rua Matinha, que fica atrás da travessa, outros dois homens também foram vítimas de tiros efetuados pelo mesmo suspeito. Um de 29 anos, que também foi levado para o HGV, e outro de 45 anos, que foi socorrido para o Hospital Metropolitano Sul Dom Helder Câmara, no Cabo.

O suspeito

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, identificado apenas como André do Bode, de 29 anos, não teria motivo algum para cometer os crimes. Depois de atirar contra as vítimas, ele se envolveu em um tiroteio com PMs, foi baleado e morreu a caminho do Hospital Mendo Sampaio, também no cabo.

Fonte: Site TV Jornal

Comentários

Outras notícias