Black Friday Ubannet

14/05/2018 às 20h26m - Atualizado em 15/05/2018 às 16h24m

Morador de Macaparana é atingido por disparo de arma de fogo durante assalto a farmácia em Condado

Segundo a polícia, o indivíduo juntamente com uma adolescente, tentava assaltar o estabelecimento comercial quando foi alvejado por disparo de arma de fogo.

assalto

Um morador de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco, foi baleado durante tentativa de assalto a uma farmácia no município de Condado, também na Mata Norte, no último sábado (12).

Para saber outras notícias de Macaparana clique AQUI

De acordo com a polícia, Josemar Henrique da Silva foi preso em flagrante e uma adolescente de 17 anos, moradora de Condado, apreendida, após tentarem assaltar o estabelecimento comercial, localizado na Avenida 15 de Novembro, na área central de Condado.

Foram apreendidos com a dupla, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma faca peixeira, documento falso, um canivete e uma motocicleta que tinha sido roubada na cidade vizinha Aliança.

A polícia ainda informou que durante o ato criminoso, um homem não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra Josemar e a adolescente. Josemar foi atingido e fingindo ser vítima de bala perdida seguiu para o Hospital Belarmino Correia, no centro de Goiana.

O casal foi localizado e capturado pelos Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana. Eles confessaram aos PMs que praticavam diversos assaltos pela região.

Na Delegacia de Polícia Civil de Goiana, foi registrado Boletim de Ocorrência contra os dois.

Comentários

Outras notícias