Black Friday Ubannet

07/05/2019 às 20h45m - Atualizado em 08/05/2019 às 07h52m

Família procura adolescente desaparecido desde o dia 27

Cauã Santos tem 14 anos e mora com a mãe, que enfrenta um câncer, no bairro de Santo Amaro. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo número (81) 9 9275-0629

desaparecido_3

Cauã Santos Alves da Silva tem 14 anos e mora no bairro de Santo Amaro, no Recife. Como todo adolescente da sua idade, gosta de conversar com os amigos e jogar futebol. E foi exatamente assim que foi visto pela última vez pelos colegas no dia 27 de abril. Após a partida, foi para casa, almoçou e tomou banho. “Quando me levantei, ele já não estava mais lá. Eu não sei nem dizer com que roupa ele saiu de casa, mas viram que era uma bermuda jeans e camisa vermelha”, desabafou a mãe, a dona de casa Janine Santos da Silva, que enfrenta um câncer.

A família mora na Rua Loreto, próximo ao Shopping Tacaruna. Na busca pelo filho, a mãe pediu ajuda ao Conselho Tutelar e registrou um boletim de ocorrência do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). “Eu estou desesperada. Peço ajuda a todos para encontrar meu filho. Por favor, me ajudem. Já andei a cidade todinha. De tarde, de noite, na comunidade, já passei mal e até desmaiei”, disse Janine. Ao filho, ela faz o apelo. “Cauã, meu amor, volte para casa. A mamãe te ama”.

A conselheira tutelar Viviane Maria da Conceição está auxiliando a mãe na procura por Cauã. “Orientamos o registro da queixa e agora aguardamos o aparecimento dele para que as medidas protetivas adequadas sejam tomadas. Ele chegou a ser visto por algumas pessoas na comunidade, mas a mãe esteve no local e não o encontrou. Agora, precisamos do apoio das pessoas”, detalhou.

Saiba como ajudar

Quem tiver informações que possam ajudar na localização do adolescente Lucas Alves pode entrar em contato com a família através do número (81) 9 9275-0629.

Comentários

Outras notícias