Black Friday Ubannet

16/04/2019 às 07h25m - Atualizado em 16/04/2019 às 09h33m

Ex-vereador de Sertânia morre em acidente na BR 232

Zequinha dos Correios, de 60 anos, teve morte instantânea após veículo que ele dirigia colidir com carro de taxista. Outro motorista também morreu no local

ex-vereador_morto_na_232

O ex-vereador do município de Sertânia José Urbano Aleixo Junior, conhecido como Zequinha dos Correios, de 60 anos, morreu em um acidente ocorrido na BR-232, entre as cidades de belo Jardim e Tacaimbó. Além de José Urbano, que era gerente da agência dos Correios da cidade onde exerceu legislatura, no Sertão pernambucano, também faleceu no local um homem identificado apenas como Walter, que seria taxista na cidade de São Caetano, no Agreste.

De acordo com testemunhas, Zequinha viajava em uma caminhonete S10 ao lado da esposa, a professora Rosilene Araújo, e de uma mulher identificada como Taciana Coimbra, irmã do ex-prefeito de Sertânia Guga Lins. As duas sofreram ferimentos e foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e para o Hospital Getúlio vargas (HGV), no Recife, respectivamente.

O ex-vereador, que dirigia o veículo e trafegava no sentido Sertânia, teve morte instantânea. O outro condutor, que seguia na direção oposta e estava sozinho no veículo, um Cobalt, também morreu na hora. Não há informações sobre o que teria causado a colisão. Ambos os carros ficaram destruídos por conta do impacto.

Do OP9

Comentários

Outras notícias