Black Friday Ubannet

14/04/2018 às 07h11m - Atualizado em 14/04/2018 às 21h36m

Professor é preso suspeito de estuprar meninas em aulas particulares

Na casa do professor, a Polícia apreendeu dois computadores e outros materiais que vão ser analisados e poderão ajudar nas investigações.

estupro_3

O professor particular de inglês foi preso suspeito de estuprar duas adolescentes, de 14 e 15 anos, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a denúncia, o homem teria atraído as menores para a casa dele, dizendo que daria aula, e mantido relações sexuais em grupo com as meninas no local. Uma terceira garota, de 12 anos, também teria sido abusada sexualmente pelo professor.

O suspeito foi preso na casa dele em Jardim Atlântico no começo da noite desta sexta-feira (13). Ele foi encaminhado para a Delegacia do Varadouro, também em Olinda, em uma viatura descaracterizada e algemado. Na casa dele, a Polícia apreendeu dois computadores e outros materiais que vão ser analisados e poderão ajudar nas investigações.

De acordo com fontes da Polícia Civil, a prisão aconteceu após a Justiça expedir um mandado de prisão contra o suspeito. A esposa do professor não foi presa. Ela também é investigada por, supostamente, participar dos abusos sexuais.

Denúncia

De acordo com a polícia, o professor teria conhecido as vítimas quando deu aula para elas em uma escola particular de Jardim Atlântico, em Olinda, no Grande Recife, onde trabalhou por três meses. O homem foi demitido porque teria beijado uma das alunas. A mãe de uma das vítimas disse que a menina era violentava desde 2016 e que o professor faria sexto em grupo com outras adolescentes na presença da esposa dele.

Por site da  TV Jornal 

Comentários

Outras notícias