Black Friday Ubannet

25/03/2019 às 22h52m - Atualizado em 26/03/2019 às 10h41m

Criança de dois anos morre depois de cair do 11º andar de edifício na Praia do Futuro, em Fortaleza

Acidente ocorreu por volta das 13h30 desta segunda-feira (25)

crianca_cai_de_predio

Uma criança de apenas dois anos morreu após cair da varanda de um apartamento que fica no 11º andar de um edifício na Praia do Futuro, em Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira (25).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança, identificada como Enzo Gabriel Loiola Prado, caiu do prédio enquanto a mãe estava cozinhando. Após sentir falta do filho que estava brincando no sofá, a mãe procurou pelos cômodos e não o achou, foi quando se deu conta de que o filho teria caído do imóvel. Havia ainda no local, um bebê de pouco mais de um ano e a filha mais velha, de 11 anos. O apartamento não tinha tela de proteção.

Segundo a filha mais velha, a mãe tentou pular do prédio ao perceber que a criança tinha caído, mas foi impedida pela menina que a segurou pelo braço.

A mãe da vítima estava bastante abalada e não conversou com os agentes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente.

Do G1 Ceará

Comentários

Outras notícias