Black Friday Ubannet

12/03/2018 às 11h59m - Atualizado em 13/03/2018 às 07h19m

Homem que voltava do trabalho morre durante tentativa de assalto na BR-408

A vítima conduzia uma moto quando foi surpreendida por ocupantes de um carro que anunciaram o assalto. Ele tentou fugir e foi atingido por disparo de arma de fogo.

disparandoNeste domingo (11) morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, um homem que foi baleado durante uma tentativa de assalto na rodovia BR-408. A vítima fatal estava voltando do trabalho no momento do crime.

De acordo com a polícia, Jackson Bruno Antônio Feitosa, de 34 anos, conduzia uma motocicleta neste sábado (10) quando foi surpreendido por ocupantes de um carro FIAT Uno. No momento que os criminosos anunciaram o assalto, Jackson tentou fugir e foi atingido por disparo de arma de fogo.

Ele foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. No dia seguinte, Jackson Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A polícia informou que a esposa da vítima estava na garupa do veículo no momento do disparo de arma de fogo. Mas ela não ficou ferida.

Comentários

Outras notícias