Black Friday Ubannet

12/03/2018 às 11h57m - Atualizado em 13/03/2018 às 07h15m

Dupla manda pastor fechar portas de igreja para cometer homicídio

Cleiton Washington Pereira, de 21 anos, foi morto a golpes de faca. Ele foi assassinado nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus Operando os Milagres.

faca_peixera

Um  jovem foi morto nas proximidades do “Campo do Vigia”, na comunidade Bondade de Deus, bairro do Santana, em Camaragibe, no Grande Recife, na noite desse domingo (11). Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local isolando a área. A polícia foi informada de que dois homens, de identidades ainda desconhecidas, foram os autores do crime.

Cleiton Washington Pereira, de 21 anos, foi morto a golpes de faca. Ele foi assassinado nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus Operando os Milagres. Antes de atacarem Cleiton, os dois suspeitos foram até a igreja e pediram ao Pastor Robson Rodrigues para fechar as portas do local, com os fieis dentro. Logo depois, eles assassinaram a vítima.

Tráfico de drogas

As investigações foram iniciadas pela delegada Érica Bezerra, da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Cleiton seria usuário de entorpecentes e, a princípio, a hipótese de crime ligado ao tráfico de drogas é a principal linha de investigação.

Comentários

Outras notícias