Black Friday Ubannet

15/01/2018 às 18h16m - Atualizado em 16/01/2018 às 12h35m

Muro de parque aquático do Timbaúba Tênis Clube desaba durante forte ventania nesta segunda (15)

A equipe do Timbaúba Agora esteve no local para recolher informações e registrar o ocorrido, mas foi proibida pela direção do clube.

tenis_clube

Imagem: Google Street View

O muro de um parque aquático desabou durante uma forte ventania na tarde desta segunda-feira (15) no município de Timbaúba. Essa rajada de ventos que durou alguns minutos deixou a população amedrontada, pois vários objetos foram arrastados e arrancados das residências e estabelecimentos comerciais durante esse fenômeno da natureza.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

No parque aquático do Timbaúba Tênis Clube, localizado as margens da BR-408, um muro que fica próximo a piscina não resistiu a ventania e foi derrubado. A equipe do Timbaúba Agora esteve no local para recolher informações e registrar o ocorrido, mas foi proibida pela direção do clube.

Não há registro de feridos no parque aquático do Timbaúba Tênis Clube que funciona em vários dias da semana. De acordo com informações, apenas danos materiais no local.

Teto de posto de gasolina desaba em Goiana

Durante a forte ventania, o teto de um posto de combustíveis também desabou nesta segunda-feira (15) no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. Segundo informações, dois veículos que estavam no estabelecimento comercial foram danificados. Não há registro de feridos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado no local.

Por Renato Melo/Timbaúba Agora

 

Comentários

Outras notícias